Lara Campos, de Barbacena, foi eleita a Rainha da Expocafé 2018

Foi realizada pela Wofse Produções, em Três Pontas, no Sul de Minas, na noite de ontem, a 5ª edição do concurso para a escolha da Rainha  Expocafé 2018. A disputa pelo título começou, efetivamente, na quinta-feira, dia 15, e se encerrou ontem, com a coroação da nova Rainha.

Foram nove candidatas que disputaram o título, elas são de Minas e São Paulo: Lara Campos, de Barbacena; Jéssica Assis, de Três Pontas; Andreza Faria, de São Paulo; Cristhiane Louback, de Belo Horizonte; Anny Fagundes, de São Bento Abade; Bruna Souza, de Santana da Vargem; Pamella Soul, de Contagem; Júlia Castro, de Divinópolis; e Ana Letícia, de Itajubá.

Quem venceu a disputa foi Lara Campos, da cidade de Barbacena, ela foi coroada Rainha da Expocafé 2018. A segunda colocada foi a candidata de Contagem, Pámela Soul, que recebeu a faixa e o título de Girl Coffee International. Na terceira colocação ficou a candidata anfitriã, Jéssica Assis, de Três Pontas, La recebeu o título de 1ª Princesa Expocafé 2018 e a quarta colocada foi Júlia Castro, representante de Divinópolis, que recebeu o título de 2ª Princesa Expocafé 2018.

A Rainha Expocafé 2018 recebeu premiação em dinheiro, uma jóia exclusiva, que é a sua coroa, e outros prêmios, assim como a segunda colocada. As duas estarão presentes ao maior evento cafeeiro do Brasil, a Expocafé, que será realizada em maio, na cidade de Três Pontas.

Fonte: Jornal de Lavras / Fotos: Márcio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *