Jovem é espancada e sofre tentativa de estupro em Cambuquira

Uma jovem de Cambuquira estava voltando para casa de um show e foi surpreendida por um criminoso.

Segundo a vítima, ela caminhava de volta para casa e não percebeu a aproximação do suspeito. Quando ele chegou perto, puxou seus cabelos e a jogou no chão. O suspeito então começou a agredir a estudante com socos e tapas e exigir dinheiro. Em dado momento, ele ainda tentou estuprá-la.”Ele começou a passa a amão no meu corpo e dizia que me levaria com ele”, disse a vítima.

O pai de Fabiana saiu na rua e viu a cena, tentou correr atrás do suspeito, mas sem sucesso. O criminoso fugiu levando R$60,00.

A PM então foi acionada e fez intenso rastreamento durante a madrugada. E em conjunto com a Polícia Civil, conseguiram identificar o suspeito, que mora no bairro Figueira.

Segundo os policiais, o rapaz é suspeito de ter cometido outros inúmeros furtos na semana passada, e já havia praticado um crime semelhante a esse, e que responde processona justiça.

Ainda de acordo com a PM ele não confessou o crime alegando não ter imagens do ocorrido.

Fabiana ficou toda machucada, os ferimentos ficaram espalhados pelo corpo, rosto e pescoço. Ela foi até o IML de Três Corações para fazer o exame de corpo de delito e diz esperar por justiça: “espero que a justiça seja feita. Já estamos acostumados com muitos roubos assim, mas me machucar da forma que me machucou, ninguém merece passar por isso”.

Fonte: TV Alterosa / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *