Jovem de 21 anos é assaltada em Lavras

Uma mulher de 21 anos, quando transitava pela avenida Rotary, no bairro Dona Odete, por volta de 19h50 da noite de terça-feira (26), ao transpor a passagem sob a linha férrea, que liga os bairros Jardim Bela Vista e Dona Odete, foi surpreendida por dois rapazes que chegaram numa motocicleta Honda Titan vermelha e anunciaram um assalto.

Segundo a vítima, o rapaz que estava na garupa da motocicleta desceu e caminhou em sua direção, ele a agarrou pelos cabelos e apontou uma arma tipo pistola para a sua cabeça, em seguida, pegou sua bolsa, nela continha remédios de uso controlado, a quantia de R$ 150 em dinheiro e um aparelho celular Smartphone Samsung modelo Galaxy Prime J7, de cor dourada.

Após pegar a bolsa, o garupa subiu na motocicleta e os dois marginais fizeram uma manobra de retorno e seguiram sentido bairro Bela Vista, antes porém, determinaram que a jovem não olhasse para trás. A PM foi acionada, foi até o local e realizou buscas pela região, mas sem sucesso.

Os policiais foram então até a residência da vítima, que estava visivelmente abalada e muito nervosa, ela contou aos militares que os dois trajavam roupas escuras, para a surpresa dos policiais, a jovem, que tremia muito, desmaiou ao contar a história do assalto, sendo levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mãe da vítima ficou encarregada de conversar com a filha quando ela estivesse mais calma e tentar extrair dela algum detalhe que possa ajudar nas buscas e investigações da dupla de assaltantes, que vem atuando naquela região.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *