IMS Poços exibe o filme ‘O Beijo no Asfalto’ e conta com bate-papo com a atriz Luiza Tiso após a sessão

Nesta quarta-feira (6), às 19h, o Cineclube do IMS Poços, em Poços de Caldas, exibirá o filme O Beijo no Asfaltodirigido por Murilo Benício e estrelado por Lázaro Ramos, Débora Falabella, Fernanda Montenegro e Luiza Tiso. Após a sessão, haverá um debate com a atriz Luiza Tiso. A entrada é gratuita.

O filme é baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Sobre a debatedora

Luíza Tiso é natural de Alfenas/MG. Iniciou seus estudos em Teatro aos dez anos de idade na Escola de Teatro Cena Sete, onde posteriormente pertenceu à companhia por Três anos, participando de alguns espetáculos como A Revolta dos Brinquedos e Ploc a Borboleta, dirigidos por Nivaldo Martins. Em 2009, estudou na Escola de Atores Wolf Maya, pertenceu ao Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI, estudou Meisner com Ana Paula Dias, e fez diversas oficinas de cinema. Estrelou diversos curtas e o longa-metragem “O Beijo no Asfalto” dirigido por Murilo Benicio. Pertence a dois coletivos de cinema, Coletivo Cinema Santo e Orion Filmes, onde atua, produz e participa de todos os processos de criação

A sessão tem entrada gratuita para maiores de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

IMS Poços

Rua Teresópolis, 90 – Jd.dos Estados
(35) 3722-2776 / ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *