Imagens mostram agência bancária sendo explodida em Camanducaia

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a explosão de uma agência bancária na madrugada deste sábado (10), em Camanducaia (MG). Durante a ação, os criminosos fizeram disparos e apontaram as armas para quem passava no local. O imóvel de dois andares ficou destruído após a explosão.

Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade. O grupo chegou em dois carros exibindo as armas.

Nas imagens, é possível ver os criminosos explodindo a agência, e o estrago é tão grande que até eles se assustaram. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, que teve a participação de pelo menos 10 homens armados, eles começaram a atirar no centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse. Eles renderam o vigia do banco, e dentro da agência, fizeram três explosões. A ação durou cerca de 15 minutos.

“Houve dano no caixa eletrônico, mas pelo que a gente percebe, o objetivo maior era exatamente o cofre da agência”, explica o comandante da Polícia Militar, Robson de Andrade Santos.

Imóvel ficou destruído após explosão de agência bancária em Camanducaia (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *