Idosa é atropelada em Paraguaçu e motorista mente sobre como vítima havia se machucado

Motorista da caminhonete levou a vítima até o hospital, mas mentiu sobre como ela havia se machucado

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (10) mostrou o momento em que uma idosa de 77 anos foi atropelada por uma caminhonete, na manhã da última segunda-feira (9), no bairro Parque do Pinheiros, em Paraguaçu. O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança e a família da vítima só teve conhecimento do acidente depois da divulgação das imagens.

Segundo a sobrinha da mulher atropelada, a motorista do veículo que atropelou a idosa foi quem levou a vítima até o Hospital da cidade. No entanto, depois de chegar no hospital e ser questionada sobre o que havia acontecido, a motorista da caminhonete teria dito que a idosa havia passado mal, caído na rua e sido socorrida por ela. Ainda segundo a sobrinha da vítima, após deixar a mulher no hospital a motorista do carro foi embora. A família da idosa só teria descoberto o acidente após o vídeo ter sido divulgado.

Nas imagens é possível ver a caminhonete parada na porta de uma casa. Uma criança entra no veículo enquanto a motorista conversa com uma outra pessoa que está parada no portão. A idosa passa pelo veículo parado e continua andando no meio da rua. Em seguida, a motorista também entra no veículo e anda alguns metros de ré até atropelar a vítima. A caminhonete passa por cima da idosa e a mulher só para quando alguns metros a frente da vítima.

As imagens ainda mostram a motorista do veículo descendo do carro, indo até a vítima, ajudado ela a se levantar e colocado a idosa dentro da caminhonete para levar a mulher até o Hospital. Familiares da vítima registraram um boletim de ocorrências. A proprietária do veículo já foi identificada pelos familiares da vítima. A mulher e o carro ainda não foram localizados.

Veja o vídeo

Fonte: Minas Acontece / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *