Idosa de 76 anos morre após sofrer infarto durante assalto

Uma idosa de 76 anos morreu após sofrer um infarto durante um assalto a uma casa, em São Pedro de Caldas, distrito de Caldas (MG), na noite desta segunda-feira (20). Ela e o marido, de 90 anos, foram rendidos por criminosos.

Segundo a Polícia Militar, a idosa e o companheiro estavam na residência, quando um carro estacionou na calçada em frente. Ao verificar, o homem foi surpreendido por um suspeito encapuzado e armado. Outros dois assaltantes pularam a grade da casa e anunciaram o assalto.

O homem foi amarrado e amordaçado. Cheques que estavam no bolso da vítima e somavam R$ 5 mil foram roubados, além de R$ 3,3 mil em dinheiro. Joias e documentos que estavam em um cofre da residência também foram levados.

De acordo com os policiais, Maria do Carmo França infartou após gritar e pedir que os assaltantes parassem a ação. Ela morreu no local.

A polícia fez rastreamento na região, mas até esta publicação, ninguém havia sido localizado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Poços de Caldas.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *