Homem ‘surta’, esfaqueia vizinha, tenta esfaquear militares e acaba baleado em Patrocínio

Nesta terça-feira (15),  por volta das 11h00, o Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar, foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento, em Patrocínio.

De acordo com informações, Odilon Maranhão 68 anos, estava no cruzamento das ruas Cecília Maria Cunha e rua Alemanha no bairro Serra Negra, quando o mesmo passou a proferir palavras de baixo calão contra uma mulher que tem o nome de Nilda Imaculada de Souza 61 anos. Em determinado momento, Odilon desferiu vários golpes de faca contra a vítima e evadiu do local.

Ainda de acordo com informações, quando os militares chegaram na avenida Joaquina Marra Carvalho com rua Japão, bairro Serra Negra, o Autor em ato de fúria, atacou os militares, ainda no interior da viatura com golpes de faca na região do pescoço sendo necessário o uso de contenção com emprego letal de arma de fogo.

Autor foi atingido com dois disparos na região do tórax e conduzido pelos policias com vida para o Pronto Socorro e posteriormente encaminhado direto para o bloco cirúrgico do Hospital Santa Casa.

Ainda não se sabe o que gerou o início da confusão. Nilda deu entrada no Pronto Socorro Municipal, recebeu atendimento médico e foi liberada.

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, árvore, atividades ao ar livre, natureza e texto

Fonte: Patrocínio Notícias / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *