Homem se disfarça de agente de saúde para roubas e acaba preso em Três Pontas

 

Nesta quarta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada na Rua Espírito Santo, bairro Santa Edwiges, em Três Pontas, onde as vítimas, de 67 e 65 anos, alegaram que estavam em casa quando chegou um indivíduo dizendo trabalhar na vigilância sanitária e que faria vistoria sobre dengue e ao entrar aplicou-lhe um golpe no pescoço e a arrastou para dentro de casa exigindo dinheiro e apoderou-se de uma faca que estava sobre a pia da cozinha e colocou-a no pescoço da vítima, que causou pequeno ferimento.

A outra vítima também foi agredida, vindo a cair e bater a cabeça, momento em que o autor, de 30 anos, fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento, conseguindo localizar o autor, que assumiu ter ido à casa das vitimas mais negou o fato.

O autor alegou que teria ido até o local cobrar um pagamento de um programa que a vítima teria feito com uma amiga sua e que usou o disfarce para se passar por agente de saúde e após entrar na casa, cobrou a dívida, mas não entraram em acordo e apenas discutiram.

Uma das vítimas foi socorrida ao pronto atendimento sendo atendida e liberada.

O autor foi preso e encaminhado junto com uma faca de 15 cm de lâmina apreendida, para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado. Ele informou que uma pessoa o teria levado até o local, mas ela não foi localizada.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *