Homem que matou pai e filho é preso e confessa crime em Paraisópolis

O suspeito de matar pai e filho no último sábado (16) foi preso na noite desta segunda-feira (18) em Paraisópolis (MG). O homem de 53 anos foi encontrado em uma casa e confessou o crime.

Ele estava no bairro Doutor Geraldo junto com o seu carro que, segundo a polícia, foi lavado depois do crime, mas ainda estava com marcas de sangue. O homem não resistiu à prisão e confessou ser o responsável pelo duplo homicídio.

O suspeito foi ouvido na delegacia e depois levado ao presídio de Itajubá. Ele é caminhoneiro e, segundo a Polícia Civil, já cumpriu pena por homicídio.

Pai e filho morrem baleados após discussão em Paraisópolis (Foto: Reprodução EPTV)
Pai e filho morrem baleados após discussão em Paraisópolis (Foto: Reprodução EPTV)

A versão da polícia é que uma briga entre o suspeito e as vítimas tenha ocorrido em um ponto da cidade e o crime tenha acontecido após eles se encontrarem em outro local. A polícia ainda não informou o que poderia ter motivado o crime.

Entenda o caso

Pai e filho morreram baleados na tarde sábado em Paraisópolis. Régis Toledo e Rafael Toledo foram atingidos durante uma briga com um outro homem em uma avenida da cidade.

O crime aconteceu em plena luz do dia e chocou os moradores da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostraram o início da briga, com pai e filho correndo para cima do suspeito. Logo após, eles foram baleados. O suspeito fugiu logo depois do crime e, desde então, estava foragido. As vítimas foram enterradas na tarde de domingo (18).

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *