Homem morre em acidente com motocicleta em Machado

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado (14), no bairro Jardim Santo Antônio II, em Machado. Um outro homem que estava na garupa da motocicleta também se feriu, mas sem gravidade.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados a cerca do acidente e quando chegaram no local uma viaturas do Samu já prestava socorro a Gefferson Winner de Oliveira Rodrigues. Testemunhas informaram que o garupa da moto, identificado como Leonardo, havia ficado transtornado e corrido para a casa dele, onde foi socorrido pelo pai dele e encaminhado para ao Hospital da cidade. Gefferson também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a PM, já no hospital, Leonardo disse que havia ido até o sítio de Gefferson e lá eles teriam feito uso de bebida alcoólica e ao retornarem para a cidade o acidente aconteceu. Leonardo estava confuso e não soube informar como o acidente aconteceu.

O Corpo de Gefferson foi encaminhado para o IML de Machado. Ele era habilitado e os documentos do veículo estavam em dia.
Fonte: Minas Acontece / Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *