Homem é preso, suspeito de esfaquear duas mulheres em Alfenas

Um homem de 24 anos foi preso após ser acusado de esfaquear duas mulheres. As vítimas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Alzira Velano, mas foram liberadas após atendimento. Uma delas foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O ataque, ocorrido na noite de quarta-feira (24) no Jardim São Carlos, teria sido motivado por ciúmes, uma vez que Leonardo Macedo de Oliveira procurou a ex-namorada porque ele alega que a jovem de 18 anos teria o traído. Ela foi chamada do lado de fora de sua casa para conversar com Macedo de quem está separada há três meses, segundo versão da vítima.

Mesmo com a filha de 1 ano e seis meses no colo, a jovem levou uma facada na cabeça após uma discussão. Ela correu para dentro da casa, mas Macedo foi atrás, quando foi contido por uma outra mulher, de 20 anos, que tentou imobilizar o rapaz com uma máquina de choque elétrico, mas foi golpeada no rosto.

Em seguida, Macedo fugiu em uma moto. No entanto, ele foi localizado e preso pela Polícia Militar em sua residência. O rapaz confirmou que foi atrás da vítima devido a uma suposta traição e que a faca estava com a jovem e ele apenas tentou desarmá-la, porém acabou ferindo-a.

Macedo possui inúmeras passagens policiais por suspeita de participação em diferentes tipos de crimes. Em outubro 2016, por exemplo, ele foi preso pela Polícia Civil que investigava o roubo de um veículo e de uma agência de uma operadora de celular.

Fonte: Alfenas Hoje / Foto: Arquivo/Alfenas Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *