Homem é preso em Nepomuceno com imagens íntimas de menina de 10 anos

Na noite do último domingo (29), a Polícia Militar foi acionada na rua Capitão Francisco Lima, Vista Verde, em Nepomuceno, onde a solicitante relatou que seu namorado, de 40 anos, apresentou atitude suspeita ao sair do quarto onde a vítima, uma menor de 10 anos, dormia.

Ao ser indagado sobre o o que fazia no quarto da menor o autor apresentou nervosismo, fato que gerou suspeição. Ao perceber que o namorado estava com o celular em mãos e tentava o esconder, a mãe da menor entrou em luta corporal com o autor até conseguir tomar o aparelho.

O rapaz fugiu da residência, enquanto a mãe acionava a PM. Ao verificar o celular, a mãe da vítima viu uma filmagem onde o autor, aproveitando do momento em que a menor dormia, puxou suas roupas e tentou tocar as partes intimas da menina enquanto filmava e fazia comentários a respeito do ato.

Diante disso, os militares iniciaram rastreamento do autor e o encontraram nas proximidades de sua residência. O suspeito foi detido e confessou o crime.

A vítima, juntamente com a genitora foram devidamente assistidas o autor foi preso e conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Fonte: Grupo DTTV / Foto: Iago Almeida / CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *