Homem é preso depois de roubar veículo em Monsenhor Paulo

A Polícia Militar foi acionada em Monsenhor Paulo nessa segunda-feira (30), às 18h, pela vítima de 36 anos que, estando numa ligação telefônica dentro de seu carro na Rua Coronel Zoroastro de Oliveira, área central, foi abordada pelo autor, de 24, que entrou pela porta do passageiro e colocando uma faca encostada em sua cintura e sob ameaça, a fez dirigir sentido a uma estrada vicinal que liga a cidade a Elói Mendes. Após 20 km a obrigou a descer do carro, assumindo a direção.

Com as informações e verificação de imagens do monitoramento, a PM iniciou o rastreamento, tendo o autor sido identificado e abordado na cidade de Varginha.

O autor, já conhecido no meio policial, confessou a autoria do roubo e indicou a casa onde foram recuperados os objetos que estavam dentro do carro assim como o aparelho celular. Nesse local foi preso o outro autor, de 21 anos, que vendeu o carro roubado por R$ 200 à um menor, de 17, que foi apreendido em sua casa.

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado, os autores foram presos e o menor infrator foi aprendido e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com todo material recolhido, onde o flagrante dos autores foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *