Homem é encontrado morto com sinais de execução em Serrania

Um homem foi encontrado morto às margens da MG-879, próximo ao trevo que dá acesso a Serrania. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Wendel Amazonas de Abreu Amorim, conhecido como “Thianahana”, 29 anos, que foi encontrada com sinais de tiros.

A Polícia Civil vai investigar o caso, porém a possibilidade de execução por queima de arquivo não deve ser descartada, uma vez que a vítima era bastante conhecida no meio policial. O homem já foi preso sob suspeita de envolvimento em crimes de receptação, furto e clonagem de veículos.

“Thianahana” é irmão de Wesley de Abreu Amorim (conhecido como “Tianinha”), 20 anos, preso no ano passado por ser suspeito de chefiar uma organização criminosa, especializada em sequestro a funcionários de bancos na região.

Em Tempo

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o assassinato teria ocorrido por volta das 21h da noite anterior. Às 20h50 foi ouvido o primeiro disparo e 10 minutos depois houve novos disparos.

A perícia constatou, no corpo da vítima, sete perfurações, sendo duas no tronco, duas no braço e três na cabeça, havendo uma fratura craniana devido a saída do projétil. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado também foi localizado um estojo deflagrado (calibre 9mm). O guincho, usado pela vítima, foi encontrado abandonado a cerca de 2 km próximo ao local.

Fonte: Alfenas Hoje / Foto: Reprodução/Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *