Homem de 42 anos é encontrado morto em sítio de Botelhos

Neste último Domingo (22) na Cidade de Botelhos, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Cachoeira do Carmo, zona rural, para verificar o relato de encontro de uma vítima de 42 anos, caseiro, morto no interior do banheiro da casa do sítio, por terceiros.

 

No local,a testemunha relatou aos policiais que após sentir forte odor nas imediações da casa da vítima, chamou por ele, verificando que as portas da casa estavam abertas, com a televisão ligada. Que adentrou a casa e viu o morador no banheiro, caído próximo ao vaso sanitário, com as calças arriadas e apresentava sinais claros de decomposição. Por último relatou que a vítima padecia de enfermidades não informadas, que fazia uso de medicamentos e de bebidas alcoólicas.

Em verificação ao imóvel, foi encontrado em um guarda-roupas, em um dos quartos, um calibre 5.5mm e uma lata contendo 10 munições intactas . Não foram encontrados documentos que justificassem a arma e a munição. A Perícia Técnica não compareceu e o corpo foi removido do local pela funerária, para que o óbito fosse atestado pelo médico do Hospital São José e encaminhado posteriormente ao IML.

A arma e os demais materiais foram recolhidos e remetidos a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:29º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *