Guapé terá feijoada em prol do Hospital do Câncer

A comissão municipal pró-Hospital Regional do Câncer, formada por 22 voluntários da cidade de Guapé há mais de três anos, vai realizar no próximo dia 9 de agosto uma feijoada beneficente, cuja renda total será revertida em benefício do HRC.

A presidente da comissão municipal, Cornélia Marcondes, explica que o evento será realizado no Ipê Campestre Clube de Guapé, das 09:00 às 13:00 horas. Haverá show sertanejo, bingo, tira gosto e bebidas. Os ingressos estão à venda em vários pontos da cidade, como Floricultura da Cornélia, Loja da Terezinha, Auto Escola do Sídinei, e nas demais comunidades rurais Santo Antônio e Pontal. O valor do ingresso é de R$25,00. ¨Venham se divertir e contribuir com essa tão nobre causa”, convida Cornélia Marcondes.

O Hospital do Câncer de Passos atende mais de 200 pacientes de oncologia de Guapé e tem sido referência para pacientes que fazem tratamentos contra o câncer.
A guapeense Luzia Aparecida relata que seu marido, José Luiz Costa, também residente em Guapé, fez 38 radioterapias contra um câncer de próstata; “Meu esposo foi muito bem atendido no Hospital do Câncer de Passos, os médicos e funcionários do hospital nos atenderam com muita dedicação e competência, além do hospital ainda tem a Casa de Apoio que fomos muito bem recebidos e acomodados. Uma casa que vive de doações e voluntários. Agradeço a todos que nos ajudaram com carinho e dedicação. E hoje meu esposo se encontra praticamente curado”, contou Luzia Aparecida.

hospital c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *