Gerente dos Correios e esposa são feitos reféns durante assalto

Um gerente dos Correios e sua esposa foram feitos reféns na manhã desta segunda-feira (27), por cinco homens armados e encapuzados em Guaranésia. Segundo a Polícia Militar, os homens abordaram o gerente enquanto ele tirava o carro da garagem para levar a esposa para o trabalho.

Ainda conforme a polícia, enquanto um dos homens acompanhou o gerente até a agência, que fica no Centro, os outros ficaram com a esposa dele em casa. Antes de chegar na agência, o assaltante se vestiu com um uniforme dos Correios para não chamar a atenção dos funcionários. Depois de pegar o dinheiro, a esposa do gerente foi trancada em um quarto e os homens fugiram.

“Ele disse ao gerente que levaria a esposa como refém e a deixaria em algum ponto ou de Guaranésia, ou de outra cidade, porém que ele não poderia acionar a Polícia Militar, porque se a acionasse a polícia, eles iriam matá-la. Posteriormente ao roubo, o gerente deslocou-se até sua residência e verificou que a sua esposa estava trancada em um dos quartos. Eles não haviam levado”, contou o sargento Flávio Donizete Godói dos Santos.

Durante a tarde, o gerente chegou a ir até a agência para acompanhar o trabalho dos policiais, e os atendimentos foram suspensos durante todo o dia.

A polícia não informou o valor que foi levado pelos assaltantes. Antes de fugir, os homens ainda danificaram as câmeras de segurança da agência, mas as imagens devem ser usadas para tentar solucionar o crime. Até esta publicação, no entanto, ninguém havia sido preso.

Gerente dos Correios e esposa foram feitos reféns durante assalto em Guaranésia (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Gerente dos Correios e esposa foram feitos reféns durante assalto em Guaranésia (MG) (Foto: Reprodução EPTV)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *