Fogo destrói dois carros estacionados em garagem em Poços de Caldas

Dois carros focaram totalmente destruídos durante um incêndio na noite desta quarta-feira (19), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Poços de Caldas. Os veículos estavam na garagem de um prédio na Rua Armando Salles de Oliveira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 21h30 a corporação foi acionada para combater o fogo que se alastrou rapidamente.

Chegando ao local, devido a grande quantidade de fumaça, os bombeiros fizeram a evacuação do prédio para preservar a segurança dos moradores em seguida deram combate ao fogo.

Foram necessários 6 mil litros de água, 2 galões de espuma para combater chamas e ainda 2 extintores cedidos pela sindica do prédio vizinho.

Após extinguir o fogo, a Defesa Civil realizou uma análise na estrutura do prédio por causa do intenso calor e como não foi afetada pelas chamas o imóvel foi liberado para que os moradores retornassem aos apartamentos. Felizmente ninguém ficou ferido.

Os veículos que ficaram totalmente destruídos foram removidos por um guincho. A causa do incêndio será apurada pela perícia técnica.

Fonte: Pocoscom \ Foto: Reprodução redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *