Final de semana é marcado por shows

Reprodução/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Nomes da música nacional, se reúnem no neste mês no Sul de Minas. No município de Carmo do Rio Claro, as principais atrações são os sertanejos Leonardo e Luan Santana.

Já na Expoagro, no município de Guaxupé, o público pode curtir o fim de semana ao som do pagode de Ferrugem, também passa pelo palco o sertanejo

Gusttavo Lima e termina no funk, com Dennis Dj.

E a programação não para por aí  a festa do festa do peão acontece em Coqueiral, com apresentações de Gian e Giovani e Edson e Hudson. Porém, Poços de Caldas estiver nos seus planos, o Julho Fest e o festival Sabores do Mercado também garantem a diversão e sabor.

Expocarmo

O seu final de semana tem tudo para ser emocionante, neste sábado é a vez, do sertanejo universitário. Autor de “Quando a Bad Bater”, “Sofazinho” e “Acordando o Prédio”, Luan Santana sobe no palco para a esquentar a noite.

Os ingressos para os shows custam R$ 50 na pista e podem ser adquiridos pela internet.

 

Expoagro

Já no município de Guaxupé, tem música para todos os gostos.

Para encerrar a festa com chave de ouro, o som do funk de Dennis Dj deve levantar o astral do público com as conhecidas “Agora é Tudo Meu” e “Sou Teu Fã” neste sábado. Os ingressos estão disponíveis na internet.

Julho Fest

Já a queridíssima 25ª edição do Julho Fest começa teve início nesta sexta-feira (5) no município dePoços de Caldas. Com o tema “Poços de Caldas, Cidade Cultural”, os artistas locais este ano são o verdadeiro destaque do evento. Ao todo, são 140 atrações entre música, dança, teatro e oficinas culturais, totalmente gratuitas.

Na noite de hoje, às 20h30, o grupo Nuclearte apresenta no Teatro da Urca o espetáculo “Lama – O Grande Cemitério”, que traz a história das tragédias ambientais de Brumadinho e Mariana e também trata da tristeza das mortes, até a tentativa da população de seguir em frente após o ocorrido.

Todas as atrações do Julho Fest são gratuitas. A programação completa está disponível no site da prefeitura de Poços de Caldas.

Sabores do Mercado

E pela primeira vez, também no município de Poços de Caldas o Mercado Municipal recebe o festival gastronômico Sabores do Mercado. Tendo início neste sábado até segunda-feira (8), os ingredientes do mercado são transformados em variados pratos, que vão de carne bovina com jiló até o delicioso calzone de tilápia com maracujá.

A programação do evento também inclui a degustação de queijos, cafés e vinhos comercializados no mercado, atrações musicais e também oficinas com temas entre como escolher o melhor azeite até uma aula de como cozinhar aproveitando os ingredientes da “xepa”. O público pode aproveitar o evento das 7h às 22h no sábado, das 7h às 12h no domingo e das 7h às 18h na segunda-feira.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *