Fernando Pimentel faz entrega de carros e ambulâncias no Sul de Minas

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), esteve nesta quarta-feira (3), em São Sebastião do Paraíso, para fazer a entrega de carros e ambulâncias que serão usados em 68 municípios da região. A cerimônia reuniu cerca de 200 pessoas, entre representantes de órgãos públicos, associações e imprensa.

Fernando Pimentel faz entrega de carros e ambulâncias em São Sebastião do Paraíso (Foto: Reprodução EPTV)
Fernando Pimentel faz entrega de carros e ambulâncias em São Sebastião do Paraíso (Foto: Reprodução EPTV)

“Você não sabe a importância que tem um veículo desse para uma cidade pequena, de três, quatro, cinco, oito mil habitantes. Se não tiver o veículo, o prefeito vai carregar no carro dele. Eu já vi isso muitas vezes no interior”, disse Pimentel em discurso durante a solenidade.

“Para nós que levamos pacientes para Poços de Caldas (MG), Campinas (SP), São Paulo (SP), vai servir muito. Esse veículo, a gente vai usar pra isso”, comentou o prefeito de Wenceslau Braz, Geraldo Magela (PTB).

Ao todo foram entregues 105 veículos para 64 prefeituras e cinco entidades não governamentais . Segundo o governador, mais 300 ambulâncias estão sendo licitadas e até o final do ano, outros municípios do estado terão o serviço do Samu.

“Nós vamos reequipar todos os Samus existentes e equipar os novos que nós estamos constituindo”, afirmou Pimentel.

 

Governador Fernando Pimentel faz entrega de Ambulâncias. 03-02-2016-São Sebastião do Paraiso Foto: Manoel Marques/imprensa-MG
Governador Fernando Pimentel faz entrega de Ambulâncias.
03-02-2016-São Sebastião do Paraiso
Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

Fonte: Gi Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *