Estudante da Ufla é encontrada morta em Lavras

Dayanne Ianka de Paiva Santos, de 21 anos, foi encontrada sem vida na região do bairro Baunilha, em Lavras, neste domingo (7). Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (5).

As equipes de buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, que estavam vasculhando uma área de cerca de 18 quilômetros quadrados, encontraram o corpo da estudante de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Na manhã deste domingo (7) diversos grupos de busca vasculharam as matas do campus da Ufla e não a encontraram. Pela tarde, militares do Corpo de Bombeiros, guardas patrimoniais da Ufla e voluntários se reuniram e estabeleceram outros pontos de busca.

Cerca de 60 pessoas, incluindo familiares da estudante, se reuniram, às 14h, próximo ao Hospital Veterinário e se dividiram em diversos grupos para poder vasculhar as áreas fora do campus da Universidade. Um dos grupos encontrou o corpo da jovem no bairro Baunilha.

A perícia irá confirmar a causa da morte da jovem que estava enfrentando problemas com depressão. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estavam no local.

Equipe de buscas havia se reunido novamente no início da tarde deste domingo para recomeçar o trabalho. Foto: Jornal de Lavras

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *