Encontro ufológico tem segunda edição

Ufólogos e curiosos de várias partes do país se reúnem em Extrema (MG) na segunda edição do Encontro Ufológico. O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Cine Teatro Fábio Andrade de Oliveira, localizado dentro do Parque Municipal de Eventos. O 2º Ufoex busca compartilhar conhecimento, estudos e experiências de pessoas especializadas e curiosos em ufologia.

Nesta edição, estarão presentes o coeditor da Revista UFO, Marco Pettit, e também o consultor da mesma publicação Artur Neto. Além deles, marcam presença ainda Gilda Moura, psicóloga especialista em abdução, e Juliano Pozati, produtor do documentário “Data Limite, Segundo Chico Xavier” – filme que trabalha com revelações do médium acerca de intervenções extraterrenas na vida humana.

Segundo o coordenador do evento e ufólogo Marco Antônio dos Santos, o intuito é difundir informações sobre o tema, além de tentar esclarecer dúvidas de todas as pessoas que têm interesse, curiosidade ou que desejam ampliar conhecimentos sobre fenômenos ufológicos.

petit
Marco Petit, coeditor da Revista UFO, participa do evento (Foto: Arquivo pessoal/ Marco A. Petit)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *