Durante o feriado prolongado, a Arteris Fernão Dias realiza mais de 1.200 atendimentos

A Arteris Fernão Dias fechou o balanço da operação especial montada para o fim de ano. Entre sexta (29/12) e segunda-feira (01/01/2018), aproximadamente 816 mil de veículos trafegaram pela BR-381, entre Contagem e Guarulhos.

De acordo com os dados do Centro de Controle de Operações (CCO), nesse período mais de 1.200 veículos precisaram de algum tipo de socorro da concessionária. Entre os principais atendimentos realizados estão as panes mecânicas com 638 casos, seguido de problemas com pneu furado 88 episódios.

“Prestamos todo socorro necessário, mas as panes podem ser evitadas se o motorista verificar as condições dos veículos e fizer a revisão preventiva antes de seguir viagem, explica Helvécio Tamm de Lima Filho, diretor superintendente da Arteris Fernão Dias. “O automóvel parado na rodovia pode causar um acidente. Assim, o resgate e o auxílio da concessionária representam segurança real para quem está na rodovia. O atendimento é feito da forma mais rápida possível, diminuindo o tempo de exposição dos usuários”, acrescenta.

Durante o reforço operacional também foram contabilizadas 1.372 chamadas via 0800, 51 atendimentos clínicos, 193 acidentes com 59 vítimas leves, 3 moderadas e 1 morte.

Fonte: Blog do Madeira / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.