Dupla é presa e menor apreendido com crack em Baependi

Nesta quinta-feira (24), dois homens foram presos e um menor apreendido com pedras de crack em Baependi. Dois celulares e R$ 383,00, em dinheiro, também foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que no interior de um antigo depósito de pedras havia três homens escondendo um material de cor vermelha ao lado de um poste, que fica próximo uma pequena construção análoga a caixa d’água. Segundo o denunciante, um dos denunciados utilizava o cabelo estilo “drad”.

Os militares deslocaram para um ponto alto da cidade que pudesse lhes possibilitasse boa visão para tentar identificar os suspeitos. Durante a observação, os militares viram os três homens mexendo no “pé” de um poste, que estava dentro do antigo depósito de pedras e, posteriormente, esconderam neste local um objeto de cor vermelha que aparentava ser um vasilhame.

Os militares deslocaram até o local em que os suspeitos estavam e encontraram uma lata com três plásticos contendo cinco pedras grandes e quatro pedras menores de crack.

Após encontrarem a droga, os militares foram até a casa dos autores, que são conhecidos no meio policial, e deram voz de prisão em flagrante delito aos maiores. Um menor também acabou apreendido.

Dentro da casa, os policiais encontraram saquinhos de “sacolés”, que seriam utilizados para acondicionar drogas e dois aparelhos celulares, além de R$ 383,00, em dinheiro.

As drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os autores.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *