Dupla assalta supermercado em Três Pontas

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17, acusados de assaltar um supermercado, na noite desta terça-feira (10) no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas. 

O estabelecimento estava fechando, quando dois rapazes chegaram, portando um objeto aparentando ser uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando do caixa diversas cédulas e moedas. A dupla fugiu a pé em direção ao bairro Padre Vitor.

A Polícia Militar foi chamada e viu as imagens das câmeras de segurança e verificou as roupas e características dos criminosos. Na Rua São Paulo, uma guarnição encontrou com dois suspeitos com que trajavam roupas semelhantes as dos autores. Ao avistarem a viatura, ambos ficaram inquietos e tentaram se separar. Durante a abordagem, antes mesmo do menor ser questionado, ele disse “não tenho nada a ver com isso”.

As vítimas e as testemunhas reconheceram Breno Vitor Ávila Castelaria de 21 anos e o adolescente. Porém, eles se negaram a dizer onde estaria a arma e o dinheiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Fonte: Equipe Positiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *