Drogas são apreendidas no último final de semana em São Lourenço

A Polícia Militar apreendeu buchas de maconha e pedras de crack durante o último final de semana na cidade de São Lourenço-MG. De acordo com a PM as drogas foram apreendidas durante ações do militares na área central da cidade e no bairro Vila Nova.

Ainda segundo informações da PM, um tablete grande e diversas buchas de maconha foram encontrados com um motociclista que foi flagrado transitando pela contramão de direção na avenida Comendador Costa que, quando avistou a viatura fugiu em alta velocidade, durante a perseguição os militares anotaram a placa da motocicleta e identificaram o motociclista, que conseguiu empreender fuga. A equipe policial se deslocou até o endereço do motociclista no bairro Nossa Senhora de Lourdes, aonde foi encontrado um tablete de maconha, 69 buchas da mesma droga à granel, um material para embalagem, R$ 295,00 reais em dinheiro, um aparelho celular e o documento da moto perseguida.

O rapaz foi preso pelos militares.

Já no bairro Vila Nova, durante operação policial no local conhecido como Alto Noronha, os militares tentaram abordar um homem  que estava em uma bicicleta, no entato, se surpreenderam após o “ciclista” descer em desabalada carreira a ladeira da rua Dr. Olavo Gomes Pinto.

O “ciclista” acabou sendo abordado na altura da rua Mario Neto e submetido a busca pessoal, onde de segundo a PM foram encontrados em seu poder, um saco plástico contendo em seu interior quatro pedras de crack.

O rapaz foi apreendido e sua bicicleta levada para o pátio credenciado. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem preso estaria em sob o regime de prisão domiciliar e nem mesmo poderia estar nas ruas aos domingos.

Fonte: OPopular Net

Fotos: Polícia Militar 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *