Dona de lotérica, esposo e funcionário são feitos reféns em Muzambinho

Por volta das 6h desta segunda-feira (7), C.A.M.O., 68 anos, se preparava para sair a caminho do trabalho quando foi rendido por dois homens armados que estavam escondidos atrás de uma parede da garagem de sua casa, no centro de Muzambinho.

Os bandidos pegaram o senhor e entraram na residência onde renderam a esposa M.H., 63 anos, que estava dormindo. Os ladrões diziam que era para o casal se manter tranquilo pois queriam apenas o ‘dinheiro do governo’.

Por volta das 7h, um dos assaltantes pegou a mulher e o veículo, um Ford EcoSport branco, e se deslocou até a casa lotérica. A mulher foi obrigada a desarmar o alarme e abrir o cofre. Devido ao nervosismo da situação, ela não conseguiu destravar o cofre e ligou para um dos funcionários ir até o local urgentemente, tendo ele também sido feito de refém.

Por questões de segurança, o cofre possui um retardo de tempo para ser aberto o que causou nervosismo a um dos ladrões que começou a revirar as gavetas atrás de dinheiro, só encontrando algumas notas de dois reais e moedas. Quando o cofre destravou o bandido retirou cerca de R$ 16 mil e colocou dentro de uma mochila.

Depois do roubo, as vítimas entraram no veículo junto com os bandidos que voltaram até  a residência do casal para pegar o morador que havia ficado enquanto estavam na casa lotérica.

Todos dentro do veículo, os autores saíra da cidade passando pelo bairro Vila Bueno e no bairro Santa Maria, à três quilômetros da cidade, abandonaram as vítimas.

Uma terceira pessoa estava dando cobertura aos assaltantes em um Golf prata. Os reféns conseguiram pedir ajuda em uma casa e acionaram a polícia que imediatamente deu início ao rastreamento.

As câmeras da lotérica registraram toda ação.

Fonte: Correio Sudoeste 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *