Dois homens foram presos e um menor apreendido em Três Pontas após operação realizada pela PM

Dois homens foram presos e um menor apreendido após uma operação da Polícia Militar em Três Pontas. A operação “Catumbi” transcorreu na manhã desta quinta-feira (19).

Dois suspeitos de 20 e 21 anos estavam com mandados de busca e apreensão expedidos. De acordo com a Polícia Militar, um menor, de 17 anos também tinha envolvimento com o tráfico na região e foi apreendido.

Durante as buscas, os militares encontraram na residência em que os dois maiores moravam, 60 pedras de crack, três pedras brutas da mesma droga, uma porção grande de cocaína, três aparelhos celulares, uma lâmina, material para embalar drogas, além de uma quantia de pouco mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Os dois suspeitos que segundo informações eram os responsáveis pelo tráfico na região foram presas. Conforme à PM, as drogas eram vendidas nas imediações de uma escola municipal, de um posto de saúde e de uma praça pública com quadra de práticas esportivas.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. O material foi todo apreendido.

Menor apreendido

No mesmo bairro, um menor, de 17 anos foi apreendido também por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados três aparelhos celulares, uma porção de maconha e sacos plásticos para embalar drogas.

O jovem foi apreendido e levado para a delegacia, acompanhado por seu representante. O material foi apreendido

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Polícia Militar 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *