Dois estudantes da Ufla estão entre os 50 maiores jovens liberais do Brasil

Foram anunciados a lista dos TOP 50 lideres do Students for Liberty Brasil. O ranking compõe os maiores liberais da ONG no país. O Clube Libertas, grupo liberal da Universidade Federal de Lavras, foi agraciado com dois de seus membros no ranking nacional.

Gilberto Bergamin, fundador do Clube Libertas e Vice-coordenador Estadual do SFLB, contou que ‘‘foi com grande surpresa que recebemos a notícia, estar entre os melhores do país mostrou quanto nosso trabalho tem se mostrado sólido em um cenário nacional’’. Também foi aprovada na seleção a Conselheira Bárbara Dias, responsável por diversos projetos do Clube, além de Coordenadora Local Sênior do SFLB.

Os selecionados de todo o país passarão por três noites e quatro dias em um hostel completamente fechado para o Students For Liberty Brasil na cidade de São Paulo. O inicio do treinamento será no dia 11 de agosto, sábado, e seu término ocorrerá ao meio-dia de terça-feira, dia 14. Eles terão passagem aérea de ida e volta para São Paulo; hospedagem e alimentação pagos pela instituição.

Os maiores e mais experientes nomes do empreendedorismo nacional ministrarão cursos aos jovens que são a promessa de um futuro mais livre. Dentre os nomes estão Leandro Narloch, jornalista e best-seller nacional, Raphael Lima, dono do canal Ideias Radicais, Felipe Camozzato, vereador do NOVO em Porto Alegre e fundador da Banda Loka Liberal, Helio Beltrão, Presidente e fundador do Instituto Mises Brasil e Raduan Melo, fundador da PWR Gestão.

Fonte: Lavras 24 Horas / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *