Dois acidentes são registrados em Machado; uma pessoa está em estado grave

Dois acidentes foram registrados, neste domingo (6), em Machado. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

Segundo as informações, o primeiro acidente aconteceu no bairro Vila Formosa, onde três veículos se envolveram em uma colisão.

Conforme testemunhas, dois ônibus circulares bateram frontalmente, após um deles cortar um Ford Fiesta e perder o controle. Em seguida, uma menina de 10 anos que andava de bicicleta acabou se chocando contra os utilitários e ficou parcialmente presa entre os dois veículos.

Com isso, ela teve que ser socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa. Após exames, foi constatado que a garota não havia sofrido ferimentos graves. Mesmo assim, ela permaneceu em observação.

O outro acidente foi registrado na MG 179, nas proximidades do trevo principal de acesso à cidade de Machado.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem de 37 tentou se jogar em cima de um automóvel, que acabou desviando. No entanto, uma motocicleta que vinha logo atrás não conseguiu fazer a mesma manobra e atingiu a vítima em cheio. Depois, o piloto da motocicleta evadiu do local, sem prestar socorro ao atropelado.

Então, testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que compareceu e controlou o tráfego de veículos, e o SAMU, que encaminhou o rapaz até a Santa Casa para receber os devidos cuidados.

Posteriormente, a pessoa que estava na motocicleta foi identificada. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que havia pegado o veículo emprestado com um colega para dar uma volta e acabou se envolvendo no acidente. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas.

Já a vítima teve que ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, pois seu estado de saúde era considerado muito grave.

Fonte e Fotos: Gazeta Machadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *