DNIT está realizando uma operação tapa-buracos na BR-265

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), com sede em Oliveira, iniciou na semana passada uma operação tapa-buracos na rodovia BR-265, no trecho entre Lavras e São João del-Rei. A operação tem sido prejudicada com as chuvas, pois com terreno molhado não se pode fazer nada.

O trabalho consiste em recortar o buraco para evitar o desperdício de massa asfaltica e garantir um serviço de boa qualidade. Após este procedimento, a massa asfáltica é despejada no buraco e compactada.

As chuvas que caíram nas últimas semanas, associadas ao constante movimento de veículos pesados, comprometeram a qualidade do piso asfáltico naquela BR, quando os buracos começaram a surgir. O superintendente regional do DNIT, o engenheiro Silvio Duarte Melo, determinou que fosse realizado um levantamento na estrada e a imediata operação tapa-buracos.

A Superintendência Regional do DNIT espera concluir a operação antes do feriado prolongado do Dia de Finados, que começa na sexta-feira (2), e se estenderá até domingo (4).

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: DNIT/Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *