Criminosos roubam e agridem vítima em Poços de Caldas

Na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2h02, uma pessoa foi vítima de roubo na Rua Coronel Virgílio Silva, em Poços de Caldas.

De acordo com a vítima, de 50 anos, dois homens e uma mulher se aproximaram de seu veículo, jogaram um pedra no vidro da porta lado esquerdo dianteira do seu veículo Fiat Uno, causando danos e com violência puxaram a vítima pra fora do carro. Os criminosos ainda agrediram a vítima com socos na face.

Durante as agressões, um dos suspeitos subtraiu a carteira da vítima contendo todos os documentos pessoais e R$120,00. Os suspeitos fugiram sentido a Fernão Dias, logo em seguida.

No momento, uma viatura da PM realizava patrulhamento próximo ao local quando foi acionada pela vítima. Após rastreamento, dois suspeitos foram presos, um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 38. O terceiro autor, filho da mulher envolvida no caso, conseguiu fugir.

A vítima sofreu escoriações na região facial, joelhos e pernas e foi encaminhada ao Hospital para os primeiros socorros.

Os dois criminosos foram presos e conduzidos a Delegacia, onde foi ratificado o flagrante.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *