Covid-19: Cidades do Sul de Minas confirmam novas mortes

Óbitos foram registrados em Jacutinga, Juruaia, Lavras e Monte Sião.

Redação CSul/Foto: Reuters

Prefeituras do Sul de Minas confirmaram nessa terça-feira (30), quatro mortes em quatro cidades diferentes por conta da Covid-19. Destaque para Juruaia que confirmou a primeira e Lavras que chegou a 12 óbitos.

Jacutinga

A cidade de Jacutinga registrou a terceira morte em virtude do novo coronavírus. O paciente é um homem de 72 anos, que tinha doença crônica. Ele estava internado há quase duas semanas.

O município contabiliza agora, três mortes em decorrência da Covid-19.

Juruaia

Juruaia confirmou nessa terça-feira (30), a primeira morte em virtude da Covid-19 no município. A vítima é uma mulher de 55 anos, que estava internada há 10 dias. A paciente tinha diabetes e faleceu na Santa Casa de Guaxupé.

Monte Sião

Monte Sião confirmou através do boletim epidemiológico diário emitido pela prefeitura, a segunda morte por coronavírus. Segundo a administração municipal, o paciente é um homem de 58 anos, que estava internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Monte Sião tem até o momento dessa publicação, duas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.

Lavras

Em alta crescente, Lavras registrou uma nova morte nessa semana. Ao todo, já são 12 óbitos em decorrência de Covid-19 no município. Segundo a prefeitura municipal, a vítima é uma idosa de 83 anos, que tinha doença crônica.

A morte havia sido registrada no dia 24 de julho e após exames realizados na Funed, o resultado foi positivo para a doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.