Corpo encontrado em Águas da Prata é de fisioterapeuta de Itajubá

O corpo encontrado em um carro em Águas da Prata (SP), em 25 de janeiro, é da fisioterapeuta de Itajubá, Bruna Pereira Gonçalves, de 37 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pelo Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista (SP), que recebeu o resultado do exame de DNA na sexta-feira (12). O corpo foi levado para Brazópolis, cidade natal da vítima, onde deve ser sepultado ainda nesta tarde.

A fisioterapeuta teria sido vista pela última vez na companhia de três rapazes em uma cachoeira de Águas da Prata no dia 25 de janeiro. Sem informações sobre o paradeiro da vítima desde o dia 24 de janeiro, a família registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia em que um carro foi encontrado em chamas na zona rural da cidade.

O corpo estava carbonizado no porta-malas e uma placa que relacionava o veículo como sendo o de Bruna estava a cerca de 150 metros de distância, mas apenas o exame de DNA poderia confirmar a identidade. A fisioterapeuta trabalhava no Hospital Escola de Itajubá.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam na tentativa de localizar algum suspeito. O velório está previsto para começar às 14h desta terça-feira no Cemitério Municipal de Brazópolis e o sepultamento deve ser feito às 16h.

montagemfisio
Laudo do IML confirma que corpo encontrado em cidade paulista é de fisioterapeuta de Itajubá. (Foto: Reprodução/ EPTV)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *