Corpo de Bombeiros participa da solenidade de abertura do Maio Amarelo em Pouso Alegre

Na manhã desta quinta-feira (2), a 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar participou da solenidade de abertura do evento Maio Amarelo, que será realizado durante todo o mês em Pouso Alegre.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: CHAMAR A ATENÇÃO DA SOCIEDADE PARA O ALTO ÍNDICE DE MORTES E FERIDOS NO TRÂNSITO EM TODO O MUNDO 🚗🚙🚌🚐🚎🚓🚒🚑.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema “segurança viária” e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações e sociedade civil organizada, para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

O Corpo de Bombeiros Militar 🚒 participará da campanha através de ações educativas nas ruas e escolas da cidade, difundindo o caráter preventivo em prol da segurança no trânsito.

🚦NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *