Coronavírus: Campanha e Cachoeira de Minas registram primeiro caso

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

Duas cidades da região confirmaram o primeiro registro de Covid-19 nesta segunda-feira (11). Campanha e Cachoeira de Minas divulgaram as novas contaminações por meio de suas administrações municipais.

Campanha

A prefeitura de Campanha confirmou o primeiro registro de coronavírus na cidade, no entanto, não detalhou a idade precisa do paciente. Foi repassado pela administração que o novo caso, trata-se de um homem, idoso e que reside na zona rural do município. Ainda conforme a prefeitura, o homem está internado no Hospital São Sebastião, em Três Corações.

O paciente procurou o hospital assim que apresentou os sintomas, logo após a Secretaria Municipal de Saúde foi avisada sobre o caso.

Cachoeira de Minas

Em Cacheira de Minas, a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na cidade veio através de um vídeo postado nas redes sociais pelo Secretário de Saúde, Jorge Leonardo Narcy.

Narcy, não divulgou dados e sexo do paciente. Entretanto, afirmou que o mesmo apresenta bom quadro de saúde e segue acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *