Cooperativas da região oferecem plano de saúde sem carência para produtores rurais

Criado há 25 anos e exclusivo para o atendimento de produtores rurais e suas famílias, o S.P.A. Saúde é o único plano de autogestão em saúde, sem fins lucrativos e exclusivo para produtores rurais dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Para comemorar seus 25 anos de existência, dirigentes de várias cooperativas participaram do lançamento de uma campanha que vai beneficiar milhares de produtores.

Trata-se da Campanha Carência Reduzida, que permite o ingresso de novos beneficiários com isenção do cumprimento de carências para a realização deconsultas, exames, tratamentos e terapias, assim que a inscrição do novo beneficiário estiver concluída.

Em Varginha, podem se filiar a um dos planos de saúde oferecidos, os produtores que são associados à Minasul, Credivar e Cocamig. Para isso, basta procurar uma das cooperativas.

O lançamento da campanha Carência Reduzida, objetiva, segundo seu presidente, o produtor Luiz Fernando Ribeiro, “oferecer como presente dos 25 anos de existência do S.P.A. Saúde, a chance para que produtores rurais e seus familiares possam ingressar em um de nossos planos e começar rapidamente a cuidar de suas saúdes”.

A campanha tem prazo limitado e já está com inscrições abertas em todas as regiões onde existem associadas ao plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *