Convenção reúne cerca de 300 profissionais de Unimeds em Minas

O Hotel Tauá, em Caeté, na região metropolitana de BH, foi palco da XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Federação Minas. O evento foi realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro e reuniu cerca de 300 participantes. Na oportunidade foram apresentadas as perspectivas do mercado para 2019.

Nesta edição, a Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing ultrapassou os limites de Minas Gerais e contou com a participação de Unimeds de outros estados do país, como Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Ceará.

O evento contou com uma vasta programação e tratou de temas como a comunicação em um novo mundo, pelo escritor Mário Persona, e sobre a dificuldade de mudar, na apresentação do neurocientista Pedro Calabrez. O dançarino Carlinhos de Jesus foi a grande estrela do evento com a palestra Passo a Passo: Construindo uma Coreografia de Sucesso.

“Nos últimos anos, a Convenção tem tido um crescimento no número de participantes, se tornado um marco no Sistema Unimed do país e, por isso, aberto suas fronteiras para outras regiões. Esperamos que o evento se potencialize a cada ano, promovendo a integração e a disseminação de novos conhecimentos entre profissionais do Sistema e grandes nomes do mercado”, afirma o diretor de Integração e Mercado da Unimed Federação Minas, Aylan César de Melo.

Foto: Carlinhos de Jesus durante palestra na XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Federação Minas

Fonte e foto: Unimed Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *