Concurso ‘Miss e Mister Panorama’ é realizado em Baependi

Aconteceu no dia 06 de abril, o primeiro Concurso Miss e Mister Panorama, organizado na cidade de Baependi na casa de shows Privilégio Music Hall. O evento teve por finalidade enaltecer o charme e a beleza dos jovens da região, trazendo visibilidade para os municípios participantes.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito de Itamonte, Alexandre Augusto Moreira Santos e também a presença ilustre da Miss Minas Gerais Latina 2016, Adrielle Castro.

O concurso contou com 14 participantes de diversas cidades da região Sul de Minas: sete disputando o título de Miss e sete candidatos ao Mister. Entraram na disputa as candidatas Ana Julia, de Dom Viçoso; Antonielly Amanda, de Três Pontas; Bianca Manoel, de Alfenas; Karoline dos Santos, de Varginha; Leticia Fianeze, de Marmelópolis; Nicoli dos Santos, de Cristina, e Nivalda Campos, de Olaria. Os participantes do concurso de Mister foram Armando Furtado, de São Lourenço; Carlos Alberto, de Olaria; Guilherme de Souza, de Conceição do Rio Verde; Isaías Cirino, de Itamonte; Leonardo Lima, de São Lourenço; Tyson Santos, de Conceição do Rio Verde, e Wagner Silva, de Olaria.

O concurso foi muito disputado e várias categorias foram analisadas. A jovem Ana Júlia, de apenas 16 anos, esbanjou beleza e simpatia conquistando os jurados, e levou para casa o grande título da noite. Ana Júlia também levou o prêmio de Traje Típico Mais Bonito, Miss Simpatia e Miss Fotogenia. A vencedora da Miss Popularidade foi Nivalda Campos, da cidade de Olaria, e o título de Traje Típico Mais Original foi para Bianca Manoel, de Alfenas.

Os homens também tiveram uma briga acirrada pelo Mister Panorama. O grande vencedor foi Wagner Silva, de 22 anos, de Olaria, que além do prêmio principal ainda levou pra casa o título de Mais Popular e o Mister Simpatia. O representante de Conceição do Rio Verde, Guilherme de Souza, também se saiu muito bem levando os títulos de Traje Típico Mais Original e ainda o Traje Mais Bonito.

Fonte e Fotos: Jornal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *