Cinco pessoas são presas pro tráfico de drogas em São Lourenço

Cinco pessoas acabaram presas por tráfico de drogas em São Lourenço, na noite desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, pelo menos 45 pedras de crack, tabletes de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas na cidade.

Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Durante operação Batida Policial no bairro Nossa Senhora de Lourdes, a PM recebeu informações de que uma mulher estaria guardando certa quantidade de drogas em sua residência. No local, os policiais foram recebidos pela mãe da suspeita, a qual franqueou a entrada.

Durante as buscas foram encontrados dois tabletes maconha, dois celulares e 173,00, em dinheiro. Os policiais encontraram ainda o proprietário das das drogas, que acabou detido.

Os autores foram presos por tráfico de drogas e conduzidos juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.

Bairro Santo Cruzeiro

No bairro Santo Cruzeiro, a Polícia Militar se deparou com três autores realizando tráfico de drogas. Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram 45 pedras de crack, uma porção de maconha, um tablete de maconha, um revólver cal.32 e nove munições cal.32. Além disso, uma TV 32 polegadas, um celular e R$ 428,50, em dinheiro, também foram apreendidos.

Os autores foram detidos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *