Casal envolvido na morte de vendedor em Campestre é preso

A polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, 3, em Andradas, Tales Welinton Almeida e Karlla Eduarda da Silva Pereira, o casal é acusado pelo assassinato do vendedor Tamer Franco, de 29 anos.

O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano na cidade de Campestre, desde a data do assassinato, os dois estavam foragidos.

De acordo com Thiago Moreira delegado responsável pelo caso, a prisão ocorreu em uma propriedade rural em Andradas. Com Tales os policiais apreenderam uma arma de fogo com numeração raspada. Tanto Karla quanto o rapaz, se mantiveram em silêncio. Eles foram conduzidos à delegacia de Andradas em seguida serão transferidos para Alfenas.

Relembre o caso

O vendedor Tamer Franco de 29 anos foi assassinado a tiros em frente ao estabelecimento em que trabalhava. Imagens de uma câmera de segurança registraram toda a ação. Tales aparece no vídeo e faz disparos contra o vendedor e um amigo, a namorada Karla assiste o crime ao lado do carro que em seguida foi usado pelo casal para fugir do local. Na época, as investigações apontavam uma motivação passional, pois havia um triângulo amoroso entre os três.

Fonte: Portal Onda Sul / Fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *