Caixa realiza 1ª Semana Nacional de Imóveis próprios

A Caixa Econômica Federal realiza até sexta-feira (26) a 1ª Semana de Imóveis CAIXA. O evento acontece em 16 estados e vai ofertar cerca de 16 mil imóveis usados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos. Os imóveis podem ser consultados pelo site www.caixa.gov.br/ximóveis ou diretamente nas agências da CAIXA em todo Brasil.

Segundo o vice-presidente de Logística e Operações da CAIXA, Marcelo Campos Prata, o evento reúne condições especiais para investidores do ramo imobiliário e clientes. “A 1ª Semana de Imóveis CAIXA é uma oportunidade para quem quer investir de forma segura em imóveis com valor abaixo do preço de mercado”, comenta.

Os imóveis podem ser adquiridos de quatro formas, conforme quadro abaixo: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Todas as unidades já possuem garantia da documentação regular e as contas de condomínio e IPTU quitadas até a data da compra.

A CAIXA possibilita também o financiamento dos imóveis, com a alternativa de utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), conforme as regras do Fundo. São 10,3 mil casas, 4 mil apartamentos, 350 salas comerciais e 1,6 mil terrenos com preços abaixo do valor de mercado.

Região

No Sul de Minas, os imóveis ofertados estão distribuídos entre as cidades de Alfenas, Alterosa, Areado, Borda da Mata, Cachoeira de Minas, Caldas, Camanducaia, Campestre, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo da Cachoeira, Carmo do Rio Claro, Caxambu, Conceição da Aparecida, Conceição do Rio Verde, Conceição dos Ouros, Cristina, Eloi Mendes, Guaranésia, Guaxupé, Itajubá, Juruaia, Lambari, Machado, Monsenhor Paulo, Nova Resende, Paraguaçu, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São José do Alegre, São Lourenço, Três Corações e Varginha.

Estão disponíveis 115 unidades. O preço inicial de venda varia entre R$ 35.500,00 eR$ 4.230.000,00.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *