Boa Esperança e Caxambu registram primeira morte por coronavírus

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Reuters

Prefeituras do Sul de Minas confirmaram dois óbitos nas últimas 24 horas

Prefeituras e Boa Esperança e Caxambu confirmaram os primeiros óbitos nos municípios nesta segunda-feira (11). Em Boa Esperança, a administração municipal divulgou a morte de uma idosa de 90, que estava internada desde o dia 30 de abril e faleceu um dia após. O exame com a confirmação chegou nesta segunda à prefeitura.

A cidade soma agora 12 registros positivos de coronavírus, sendo um óbito.

Caxambu

Em Caxambu, a confirmação da primeira morte por Covid-19 veio através de um pronunciamento nas redes sociais feito pelo prefeito da cidade, Diogo Curi. Vale lembrar que, no último sábado (9) a cidade havia registrado a primeira contaminação.

Em tom de desabafo, Diogo Curi relatou o momento vivido pela cidade em tempos de pandemia. “O momento não é de viajar sem motivo e necessidade real. Tem três meses que isso está sendo martelado é um ato irresponsável de uma pessoa coloca um bairro em risco e uma cidade em risco… Não tem como a prefeitura ser babá de 21 mil habitantes… Eu posso receber um bilhão de dólares na prefeitura que não tem remédio pra comprar, não tem vacina.”  – disse, o prefeito.

Dados e sexo do paciente não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *