Bandidos tentam matar testemunha da morte de mulher, em Alfenas

Pelo menos três homens armados tentaram invadir a casa e matar um trabalhador rural que é testemunha da morte de Thianahana. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), em Alfenas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa com a esposa e os quatro filhos quando ouviu os cachorros latirem. Ao abrir a janela para ver o que estava acontecendo, o homem se deparou com os suspeitos encapuzados se aproximando da casa. Imediatamente ele trancou a janela e colocou um guarda roupa na porta para impedir a entrada dos suspeitos.

Os criminosos a todo momento tentavam arrombar a porta para entrarem no local. A porta acabou se partindo, mas o guarda roupa ainda impediu a passagem dos bandidos. Um dos criminosos aproveitou uma fresta e tentou atirar na vítima, mas o tiro acertou o guarda roupa. Os homens ouviram a esposa da vítima acionando a Polícia, se assustaram e fugiram.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. Um perito da Polícia Civil também esteve no local e recolheu o projétil. Foram feitas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Minas Acontece / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *