Avenida Dique 2 volta a ser fechada para reparos em Pouso Alegre

avenida_1A Avenida Dique 2, em Pouso Alegre (MG), volta a ser fechada nos dois sentidos nesta quinta-feira (3). Por meio de nota, a prefeitura informou que o fechamento da avenida vai permitir que o trabalho de recuperação do asfalto seja concluído em até 15 dias. Desde o dia 30 de julho, o trecho está em obras. A interdição deve ocorrer até o período da noite.

No dia 13 de agosto, a Secretaria Municipal de Trânsito reabriu a Dique 2 em meia pista, com o objetivo de desafogar a circulação de veículos em ruas mais centrais. A Avenida Dique 2 é resultado de um investimento feito pela Copasa e a Prefeitura de Pouso Alegre e foi inaugurada em maio de 2014. No entanto, tem passado por sucessivos problemas de infraestrutura.

No final de julho, a empresa contratada para pavimentar a via foi acionada por meio do Ministério Público (MP) para recuperar os trechos degradados. Na época havia a expectativa de que as obras fossem concluídas entre o final de setembro e o início de outubro.

Como o novo fechamento, a Prefeitura de Pouso Alegre orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas pelas avenidas Ayrton Senna, conhecida como Perimetral, e Vereador Antônio da Costa Rios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *