Autores são presos por tráfico de drogas em Elói Mendes

Nessa quinta-feira (2), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua D, no bairro Jardim das Oliveiras, em Elói Mendes, por volta das 14h30, recebeu informação de que indivíduo estaria no meio de uma mata, próximo ao endereço, traficando drogas e que usa um facão para enterrar as drogas e defender a “boca de fumo”.

A guarnição policial ao chegar ao local informado viu usa autores de 50 e 21 anos, vulgo “Tim Maia”.

O autor de 50 anos ao ver a viatura, dispensou algo dentro de um bueiro que depois confessou se tratar de uma bucha de maconha que havia comprado do autor conhecido por “Tim Maia” e que este a buscou dentro da mata ali existente.

Foi feito adentramento na mata, sendo encontrado em uma barraca improvisada com cobertura de lona e sofá, o autor, de 21 anos, contra quem existem diversas denúncias por tráfico de drogas.

Embaixo do sofá, foi localizado o facão conforme a denúncia inicial e após buscas no autor, foi encontrado a quantia de R$ 10,00 e duas buchas de maconha.

O autor desacatou os militares sendo que durante a prisão deste, a autora de 20 anos, que estava com ele no local, também foi presa por desacato.

Na casa do autor “Tim Maia”, onde a mãe franqueou a entrada da PM, foi realizada buscas, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os autores foram presos, o material apreendido e conduzidos para delegacia de plantão para as devidas providências.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *