Autores de roubo na região são presos pela PM em Boa Esperança

Por volta das 21h deste domingo (9), após tomar conhecimento de um roubo ocorrido na cidade de Carmo da Cachoeira, em que diversos materiais e um veículo Hyundai teriam sido levados e que os indivíduos teriam chegado ao local do crime em um veículo Citroen C4 Pallas, roubado no município de Ilicínea, a PM de Boa Esperança iniciou intenso rastreamento na cidade, tendo em vista que as filmagens do estabelecimento mostraram que os dois autores são bem conhecidos no meio policial pelas práticas de tráfico de drogas e roubos.

Após diligência na casa do autor de 18 anos, foram encontrados R$116,00, 02 buchas de maconha e 01 papelote de cocaína, prontos para o comércio, material que se encontrava próximo a autora de 20 anos, a qual estava no interior da casa. Além disso, ainda foram encontrados a quantia de R$ 826,00, diversos chocolates, 01 televisor, 01 blusa, sendo a mesma que o autor utilizava no momento do roubo, como se verificou nas filmagens.

Ainda foram encontrados quatro aparelhos celulares, um deles sendo de uma das vítimas de Carmo da Cachoeira. O menor 16 anos também se encontrava na casa do autor, sendo conduzido relacionado como suspeito da participação nos delitos.

O autor confessou o roubo dos veículos, que foram localizados em um cafezal, com uma distância de 07 km entre eles. Eles foram removidos ao pátio credenciado.

O autor relatou ainda que juntamente com o autor, seu comparsa, também de 18 anos, esconderam 01 revólver calibre .38, que havia roubado do proprietário do Citroen C4 Pallas, na casa de um familiar. A equipe deslocou até o local e localizou a arma e 01 outro revólver calibre .22, que também foi apreendido.

Os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão, junto com todo material, onde foram autuados em flagrante.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *