Autor é preso por tráfico de drogas em Monsenhor Paulo

Nesta segunda-feira (10), por volta das 17h30, a PM recebeu denúncia anônima que na estrada que liga Monsenhor Paulo à comunidade rural São Domingos, teria um indivíduo parado com sua motocicleta próximo a um cafezal, e que tal fato ocorria em dias alternados e que outra pessoa, não identificada fazia contato com o citado indivíduo.

Os militares deslocaram para a localidade, onde visualizaram um indivíduo, conforme a denúncia, que tentou fugir, mas foi contido e abordado, sendo encontrado consigo a quantia de R$ 153,00 e um aparelho celular. Ao verificar a motocicleta Honda/CG 150 Titan, foi encontrado numa luva que estava no compartimento que dá acesso às ferramentas, oito pedras de crack e duas buchas de maconha. Todo material foi apreendido e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

O autor relatou que estava morando há pouco tempo no local e que havia saído do sistema prisional na cidade de Virginópolis.

Os militares deslocaram até a fazenda, onde ele está hospedado e a proprietária relatou que o autor, de 32 anos, já teria deixado as malas prontas para ir embora para outra cidade, mas que não sabia informar o destino. Ela franqueou a entrada em sua casa e no quarto do autor, dentro da mala, foi encontrado um saco plástico com 17 frascos de ácido bórico, utilizado para diluir cocaína ou triturar o crack, transformando em outras drogas.

Ele foi então preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com o material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *