Autor é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Elói Mendes

Na última sexta-feira (3), por volta das 11h20, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um menor, já conhecido por tráfico de drogas, escondendo algo no muro de uma casa na Rua Mato Grosso, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Elói Mendes.

No local foi encontrado em um buraco no muro, um saco plástico com vários saquinhos utilizados para embalar drogas e 06 pinos vazios.

Testemunhas relataram que quem havia colocado aquele material no muro seria o filho do “Gaspa”, que movimenta o tráfico para o seu pai, principalmente no horário de saída de 02 escolas próximas. Esse indivíduo usa o próprio filho para atrair outros jovens, segundo a denúncia.

O indivíduo “Gaspa” chegou ao local numa motocicleta Honda CG,com placa de Elói Mendes parando em frente a sua casa, local próximo onde foi escondido o material no muro. Ele, ao ver a viatura policial, entrou rapidamente em casa onde foi chamado.

Ele demorou a abrir a porta, mas autorizou a entrada da Polícia Militar na casa para procurar o menor, que não estava. Negou usar drogas e disse não ter conhecimento de que seu filho esteja envolvido com drogas mas na cozinha foram localizados 12 pinos transparentes vazios e 02 aparelhos celulares.

O menor de 16 anos chegou em casa e abriu um quarto que estava trancado cujo autor informou ser da mãe do menor e neste cômodo foram encontrados, entre o colchão e o estrado da cama, 18 pinos para cocaína também vazios e 01 cartão do Sicoob Card que o autor não soube explicar a procedência.

Em continuidade às buscas, foram encontrados 35 pinos transparentes com cocaína, 01 balança de precisão, 10 embalagens plásticas, R$ 112,00, 01 dichavador com resquícios de maconha e 01 aparelho celular.

O menor confessou ser usuário de drogas e por isso vende, para sustentar seu vício e que as drogas teriam vindo da cidade de Alfenas.

A PM deu voz de prisão ao autor de 41 anos, de apreensão a seu filho, assim como apreendeu todo material arrecadado, sendo que a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. Foi ratificado o flagrante do autor.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *